"Star Trek 3" tem nome próprio!

"Star Trek Beyond" seria o nome do terceiro capitulo da saga

Uma tripulação em espera. Um destino incerto. Uma aventura que pode começar porque Star Trek teria titulo definitivo! Que bom ir além do conhecido desde o começo. "Star Trek Beyond" é o titulo que acaba de registrar Paramount Pictures na Motion Picture Association of America e de acordo com o que se sabe corresponderia ao nome do terceiro filme da franquia.

Com a nave Enterprise esquentando os motores, sabemos por parte do roteirista do novo filme, Simon Pegg, que a proposta é atravessar fronteiras embarcados em uma aventura colossal. O primeiro filme foi chamado somente de "Star Trek". A segunda, como toda transição, passou por um período escuro, por isso o nome "Star Trek: Into Darkness". O próximo filme sugere que esta tripulação rompera com o conhecido transportando os protagonistas a territórios inexplorados.

Voltam a subir na Enterprise Chris Pine, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Karl Urban, Simon Pegg e Zoe Saldana. Idris Elba volta como o vilão e a linda Sofia Boutella se junta, depois do sucesso de "Kingsman: The Secret Service", com um papel que não foi revelado.

J.J. Abrams foi o diretor das duas primeiras entregas, mas estar terceira será Justin Lin quem estará por trás das câmeras e Abrams a produzirá. Ambos irão conduzir a nave para levar adiante a produção até a data de estreia em julho de 2016 quando se comemoram os 50 anos da franquia.

Dado TNT: Pegg se referiu ao falecido ícone de Star Trek, Mr. Spock: "Seria uma loucura não fazer um tributo a Leonard. Ele é uma parte de Star Trek e seu impacto no mundo através da franquia tem sido enorme". Como você gostaria que ele fosse lembrado?
por TNT
Tags star trek