"Star Trek 4" pode ser o melhor de toda a saga

J.J. Abrams disse que a história do filme é sua preferida

"Star Trek – Sem Fronteiras" (Star Trek Beyond) não será o fim da saga, pois haverá uma quarta sequência ainda sem data de estreia definida. A previsão é de que o filme seja o melhor de toda a franquia, e que deixará sua marca entre os fãs da obra de J.J. Abrams, que revitalizou com sucesso a saga em 2009.

A chance de ser um filme grandioso surgiu após as declarações do agora produtor dos longas ao explicar que com os bons resultados nas bilheterias o próximo filme estaria certo de acontecer. Segundo ele, a história "é realmente assombrosa" e deve ser contada, motivo pelo qual chamou Chris Hemsworth (George Kirk). Parece que ele não quer deixar nenhum cabo solto no caminho... 

Lembrando que o filme recém-estreado – ou por estrear em alguns países – é dirigido por Justin Lin e conta com Chris Pine, Simon Pegg, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Idris Elba, Sofia Boutella e o falecido Anton Yelchin. Nele, a tripulação da U.S.S. Enterprise explora os confines do espaço conhecido para encontrar um novo e misterioso inimigo que os levará ao limite, ameaçando tudo o que tem a ver com a Federação. 
por Alejandro Cusa
Tags star trek