"Star Wars 7": Lupita Nyong'o e outros cinco atores na mira

A vencedora do Oscar já teria se reunido com J.J. Abrams. Além disso, outros candidatos também estariam na mira.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Lupita Nyong'o, poderá ser a mais nova integrante do elenco de "Star Wars: Episode VII", filme dirigido por J.J. Abrams e que tem data de estreia marcada para o dia 18 de dezembro de 2015. Segundo informações na madrugada deste sábado, a "mexiqueniana" (como ela se define) teria se reunido com o diretor, que demonstrou interesse em contratá-la para fazer parte do elenco ainda com poucos nomes confirmados.

Os mesmo boatos hollywoodianos afirmam que a jovem atriz, dirigida por Steve McQueen em "12 Years a Slave", filme que acaba de vencer o Oscar, poderá interpretar um papel de grande relevância na trama. Comenta-se que a personagem poderia ser descendente direta de Obi-Wan Kenobi, interpretado no cinema por Ewan McGregor e Sir Alec Guinness.

Além desta novidade, comenta-se que cinco atores estariam disputando o papel principal no longa-metragem: Ed Speleers, John Boyega, Jesse Plemons, Matthew James Thomas e Ray Fisher. Lembrando que, além deles, outros atores também foram sondados, entre eles:  Judi Dench, Chiwetel Ejiofor, Emmanuelle Chriqui, Alexis Dziena, Taissa Farmiga, Michael Fassbender, Adam Driver, Hugo Weaving, Jack O'Connell, Jack Reynor e Zac Efron; e outros. 

Enquanto isso, o único (quase) certo é que Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill podem voltar ao novo longa nos mesmos papéis de Leia, Han Solo e Luke Skywalker, respectivamente. Além disso, a contratação de Anthony Daniels (C-3PO) já seria certa, assim como as de Benedict Cumberbatch e Gary Oldman. A história do filme seria focada nos filhos de Han e da princesa.

Dado TNT: Além de uma nova trilogia, haveria outros filmes dedicados aos personagens da saga criada por George Lucas.
por Alejandro Cusa
Tags star wars