"Star Wars: Episode IX" fica sem diretor

Colin Trevorrow deixa a produção da Disney e LucasFilm com um roteiro muito avançado

"Star Wars" é uma franquia lendária na história do cinema e a guardam ciumentamente duas companhias que sabem o que querem para o seu produto: Disney e LucasFilm. De qualquer forma, é uma surpresa que Colin Trevorrow, diretor de "Star Wars: Episode IX", tenha decidido se afastar definitivamente do projeto.

"Colin tem sido um colaborador maravilhoso durante todo o processo de desenvolvimento. Mas chegamos à conclusão de que nossas visões sobre o projeto são diferentes. Desejamos o melhor e logo vamos compartilhar mais informação sobre o filme", foi a mensagem que emitiram em um comunicado as produtoras. Lembrando que há apenas três meses Phil Lord e Christopher Miller também foram substituídos no spin-off de Han Solo.

"Star Wars: Episode IX" estreia em maio de 2019 e a produção precisa rapidamente de um novo diretor. Daisy Ridley e John Boyega serão os protagonistas deste novo episódio que foi escrito por Trevorrow e seu colaborador Derek Connolly. O roteirista Jack Thorne juntou-se a equipe para revisar a história e reescrever o rascunho inicial. Terá sido esta a causa do afastamento do diretor de "Jurassic World"?
por TNT
Tags star wars