"Star Wars: Episode IX" já tem um rascunho

Foi o que disse o diretor Colin Trevorrow

As novidades sobre o nono episódio de "Star Wars" foram muitas na semana passada. Além de ficarmos sabendo quando a produção começará em breve, foi informado que o roteiro vai por bom caminho e que, apesar da morte de Carrie Fisher, é provável que Leia apareça no filme.

Segundo o diretor Colin Trevorrow em entrevista ao MTV, a equipe está trabalhando bastante para dar aos fãs da saga criada por George Lucas um filme que esteja à altura de "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens) e de "Star Wars: The Last Jedi". "Estamos escrevendo e já temos um rascunho. Estamos dando 110% das nossas almas para que não falte nada", comentou o diretor.

Por outro lado, Todd Fisher, irmão da falecida atriz que marcou toda uma geração, disse ao The New Yor Daily News que tanto ele como Billie Lourd, filha da famosa estrela de Hollywood, autorizaram a LucasFilm a usar no "Episode IX" o material do oitavo filme feito pelo diretor Rian Johnson, afirmando que o " legado dela deve continuar".

A ideia é que longa chegue aos cinemas em maio de 2019, por isso as filmagens devem começar em julho deste ano. A cidade escolhida pra as locações foi Londres, um bom início de um novo capítulo galáctico, ainda sem elenco confirmado, mas que certamente contará com a maioria dos atores do último filme, como Daisy Ridley no papel de Rey e John Boyega como Finn.
por Alejandro Cusa
Tags star wars