"Star Wars" segue dando o que falar

A saga da guerra das galáxias vibra com novos rumores sobre os futuros spin-off

"Star Wars" segue mantendo uma exitosa estratégia de discursos e previas que só engrossam a quantidade de fãs e seguidores ao redor do mundo. Esta semana novos rumores começaram a circular sobre a trilogia de spin-offs que terá sua primeira estreia 16 de dezembro de 2016 com "Star Wars Anthology: Rogue One".

Deste primeiro filme sabemos que ira retratar a travessia de um grupo de lutadores da resistência que se unem para roubar os planos da Estrela da Morte. Segundo boatos, os acontecimentos passam no período conturbado entre o terceiro e o quarto episodio da saga. O diretor do filme, Gareth Edwards, estaria trabalhando em uma versão mais obscura e centrada na guerra, com mais extraterrestres e androides envolvidos na batalha.

Ao mesmo tempo, depois da saída de Josh Trank, rumores indicam que a Disney estaria considerando Michelle MacLaren para dirigir o segundo spin-off que teria como protagonistas Bobba Fet e Han Solo. Ainda sem confirmações, não se descartam os nomes de Jon Favreau e Matthew Vaughn para ocupar a cadeira de diretor.

Dado TNT: "Star Wars Anthology: Rogue One" será protagonizada por Felicity Jones, Ben Mendelsohn, Diego Luna, Sam Clafin e Riz Ahmed.
por TNT
Tags star wars