"Star Wars: The Last Jedi" tem uma fada madrinha

Carrie Fisher deixou sua marca no roteiro do novo episódio da saga

Carrie Fischer foi embora de repente, mas seu legado transcende o tempo. Com sua enorme trajetória na indústria e sua inteligência, não nos surpreendem as declarações para a NME do diretor do filme, Rian Johnson, sobre a participação da atriz no roteiro de "Star Wars: The Last Jedi": "Eu ia na sua casa e nos sentávamos em sua cama durante horas para revisar o roteiro", afirmou nostálgico.

Na entrevista, o diretor comentou que Carrie participou contribuindo com ideias para este novo filme. Quem melhor do que alguém que conhece profundamente o universo Star Wars? "Tínhamos estas sessões de fluxo de consciência, poesia, jazz e improviso, e logo rabiscava tudo o que ela me dizia em meu caderno e depois de seis horas, tinha essa linha de diálogo de quatro palavras como um resumo de tudo isso. Era brilhante", lembrou Johnson.

Com sua personalidade tranquila e relaxada, Carrie Fisher conseguiu conquistar seus companheiros de aventuras galácticas e a milhões de seguidores ao redor do mundo. Em "Star Wars: The Last Jedi" a veremos em sua última atuação e como confirmou a presidenta da LucasFilms Kathleen Kennedy, "Carrie não estará em IX. Veremos muito dela em VIII, o que é fantástico".

"Star Wars: The Last Jedi" estreia dia 15 de dezembro e todos estamos animados para ver a princesa Leia pela última vez!
por TNT
Tags star wars

PUBLICIDADE