"Star Wars VII": mais rumores sobre a nova trilogia

Em Hollywood o comentário geral é sobre o papel de Adam Driver e o nome de uma atriz ainda não anunciado.

Com o elenco revelado há poucas semanas e a filmagem de "Star Wars: Episode VII"  prestes a começar (ou já começado) em Abu Dabi, ainda são várias as incógnitas que rondam a produção que continuará a saga criada por George Lucas na década de 70. Por este motivo, circulam pelos corredores de Hollywood rumores relevantes sobre os papéis de alguns dos atores que estarão no elenco, ao mesmo tempo em que se especula sobre a entrada de novas figuras no filme dirigido por J.J. Abrams, que poderia se chamar "The Ancient Fear".

Pra começar, é possível que Adam Driver faça o filho de Han Solo e Leia, que serão representados mais uma vez por Harrison Ford e Carrie Fisher. Aparentemente, com base aos rumores, o personagem será seduzido pelo lado oculto e a trama girará em torno das tentativas de seus familiares em resgatá-lo. Isto, com certeza, reforça a ideia de que o legendário ator que deu vida ao Indiana Jones não tenha apenas um papel secundário na trama, mas que atuará como um co-protagonista.

Ao que parece o elenco ainda não foi fechado, pois falta anunciar a atriz principal que coroará a estreia marcada para 18 de dezembro de 2015, e o nome de Lupita Nyong'o é um dos mais fortes. No entanto, comenta-se que a vencedora do Oscar está na disputa para o papel de Asajj Ventress.

Enquanto isso, vale à pena lembrar que no sétimo filme da saga participam nada mais nada menos do que John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Todos eles vão se juntar à Ford, Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, os astros originais da saga galáctica.

Dado TNT: São esperados três spin-offs de "Star Wars" junto com esta nova trilogia.
por Alejandro Cusa
Tags star wars