"Star Wars VII": novas estrelas e mais novidades

O elenco do filme aumenta. E novidades com a visita de Kevin Smith no set, além da parada das filmagens pela lesão sofrida por Harrison Ford.

"Star Wars: Episode VII", sétimo filme da saga que sob a direção de J.J. Abrams estará de volta ao universo cinematográfico criado por George Lucas na década de 70, tem novos integrantes no elenco. Os eleitos são o novato Pip Andersen e a inexperiente Crystal Clarke, que participaram de audições abertas nos Estados Unidos e Reino Unido para papéis ainda não revelados.  

Depois do anúncio da contratação deles, Kathleen Kennedy, presidente de Lucasfilm, disse que "Star Wars sempre descobriu e lançou novos talentos e queriam permanecer fiéis a esta tradição". "Ficamos encantados em ver tanta gente participando dos castings públicos, e foi assim que Crystal e Pip terminaram fazendo parte do filme", disse num comunicado.

Entretanto, essa não é a única novidade em relação à produção guardada a sete chaves. Além da confirmação de uma parada de duas semanas para a recuperação de Harrison Ford, fato que não afetará a data de estreia marcada para dia 18 de dezembro de 2015, o roteirista e diretor Kevin Smith disse que foi ao set de filmagem da Grã Bretanha; e deu alguns detalhes do viu por lá.

"Eu me apaixonei por tudo o que vi", disse durante o Neuchâtel International Fantastic Film Festival que acontece na Suíça, segundo The Hollywood Reporter. E acrescentou: "Podíamos tocar. Não havia os cromaquis verdes e azuis (…). Vi uniformes, artilharia que não via desde que era criança. Eu vi tiros numa sequência real num cenário também real".

Lembrando que, além dos atores mencionado acima. Também participam do elenco John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie y, presumiblemente, Billie Lourd. Além disso, teremos a chance de rever Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker; os atores primeiro filme.

Dado TNT: Rian Johnson será o diretor de "Star Wars: Episode VIII".
por Alejandro Cusa
Tags star wars