"Stars Wars" procura diretor

J.J. Abrams poderia ser o diretor do Episodio IX

A guerra das galáxias continua enquanto os anúncios sobre as diferentes estreias que verão a luz daqui quatro anos, não fazem mais do que proliferar. O ultimo rumor é que o Episodio IX traria de volta o diretor J.J. Abrams para comandar os bastidores e descrever o fechamento na nova trilogia planejada pela Disney e Lucas Film.

A agenda está completa. A estreia do primeiro episodio desta nova versão "Star Wars: o despertar da Força", dirigido por Abrams será em dezembro de 2015. Depois estreia o spin-off "Star Wars: Rogue One", com Felicity Jones, em dezembro de 2016. Rian Johnson já esta confirmado como diretor de Star Wars VIII em 2017 e Josh Tranks será o responsável do segundo spin-off, ainda sem titulo confirmado em 2018.

Nos deixarão sem trégua, pois iremos para frente e para trás no tempo a partir de agora. Como peças de quebra-cabeças, os fãs esperam que os filmes se encaixem para completar esta historia de ficção-cientifica que captura a atenção de milhões de pessoas no mundo. Por enquanto, falta muito para 2019, só nos resta desejar o melhor a Abrams e aguardar que a produção o confirme.

Dado TNT: O Episodio VII O Retorno de Jedi foi realizado em 1983.
por TNT
Tags star wars