Stephen King fala de "The Dark Tower"

O autor não pode evitar fazer alguns comentários sobre o filme que está em plena rodagem.

A versão cinematográfica de "The Dark Tower" se fez esperar, mas já está aqui. Stephen King, autor do livro original, está encantado com a adaptação e não hesita em comentar. Em sua conta do Twitter publicou uma mensagem adiantando um pouco sobre o filme e os spoilers alerts se acenderam! A frase de King junto à imagem de um chifre diz: "A Torre Escura está próxima. O Rei Crimson espera. Logo Rolando levantará o Chifre de Eld. E irá bufar".

Embora King dê uma pista, nem tudo foi dito. A rodagem segue em desenvolvendo neste momento na Cidade do Cabo, África do Sul. A história transcorre sob a direção de Nikolaj Arcel. Em entrevista para Entertainment Weekly o diretor comentou: "O que Stephen King faz melhor, e o que eu tento fazer, é misturar o cotidiano com o fantástico". Tarefa dura pela frente!


Arcel também falou sobre a escolha de Idris Elba, que no começo gerou algumas dúvidas porque o personagem do romance é um homem branco de olhos azuis. Mas, Elba ganhou esse lugar pelo seu talento: "Eu adoro o Idris desde que o vi em ‘The Wire'. Acompanho sua carreira há muito tempo e quando começou a falar eu senti um clique. Senti algo como ‘uau, ele é um homem formidável'".


Este filme tem tudo para dar certo e não há duvidas que os fãs de King irão se apaixonar pela proposta.  

Dado TNT:
Arcel também confirmou que Stephen King não vai aparecer no filme. Buh!
por TNT