Steven Spielberg planeja um novo filme

O genial diretor irá se associar novamente com Matt Charman e Marc Platt

Steven Spielberg tem um grande elenco para narrar cinematograficamente histórias baseadas em fatos reais. Com "Bridge of Spies" nos contou como um advogado de seguros foi capaz de negociar o intercâmbio de um oficial norte-americano e um espião russo em plena Guerra Fria. Agora colocou seus olhos sobre a vida do apresentador de notícias Walter Cronkite.

Este peculiar jornalista norte-americano trabalhou como apresentador de 1962 a 1981. Para Spielberg, lhe interessa investigar seu papel como formador de opinião durante a guerra do Vietnã. Cronkite estava contra a guerra, regularmente questionava o governo dos Estados Unidos e inspirava a população para que se expresse publicamente.

Com a intenção de mudar seu parecer, o governo o enviou junto a outros jornalistas a zona de guerra. Mas, o que parecia melhorar sua percepção sobre o conflito bélico não fez mais do que reafirmar sua posição. Em seu retorno o jornalista afirmou: "Parece que agora, mais do que nunca, a experiência sangrenta do Vietnã está em ponto morto".

A história é muito interessante. Esperamos mais notícias em breve!

Dado TNT: O próximo filme do Spielberg é a adaptação do livro de Roald Dahl "The Big Foot Giant" que estreia no próximo 1 de julho de 2016.
por TNT