"Suicide Squad 2" sem Cara Delevingne?

Estima-se que o filme da Warner Bros. começará a filmar em março de 2018.

Embora ainda não começou a filmar existem muitos rumores sobre o próximo filme dos super-vilões do Universo Estendido da DC. Os últimos indicam que a atriz e modelo britânica Cara Delevingne não irá interpretar o personagem de June Moone como fez no filme anterior.

"Foi uma experiência inesquecível e eu adoraria fazer novamente, mas acredito que não faria sentido para o personagem", declarou Cara para o USA Today. No entanto, acrescentou que se não participar do elenco de "Suicide Squad 2" sem dúvidas estará no set. Você deve estar se perguntando, por que? Para festejar junto com seus companheiros do mal!

Recentemente, foi anunciado que o encarregado do roteiro é Zak Penn, mas não há definições sobre a direção do filme. Harley Quinn e The Joker ainda esperam um diretor que fique responsável por continuar suas histórias de super-vilões. Boatos indicam que Jaume Collet-Serra poderia ser o escolhido.

Lembrando que "Suicide Squad" estreou em agosto de 2016. Sua estreia estabeleceu novos recordes de bilheteria: arrecadou mais de 745 milhões de dólares no mundo inteiro, tornando-se o décimo filme de maior arrecadação do ano. Conseguirá o segundo esquadrão bater o recorde?
por TNT

PUBLICIDADE