"Suicide Squad": Fotos, presentes e fim das filmagens

As filmagens terminaram horas atrás. Mesmo assim, foram lançados novas fotos e um boato inacreditável

Uma das produções mais aguardadas de 2016 é "Escuadrão Suicida" (Suicide Squad), filme da Warner Bros. Pictures e DC que estreará no cinema dia 5 de agosto do ano que vem, sob a direção de David Ayer. Nos últimos días, o diretor e parte do elenco compartilharam fotos dos bastidores para alegria dos fãs. Entretanto, com o fim das filmagens horas atrás, voltaram a subir nas redes sociais  mais fotos, deixando todo mundo ainda mais curioso e ansioso com a chegada do filme na telona.

Com o fim das filmagens, o produtor Andy Horwitz postou uma foto onde podemos vê-lo relaxado e comemorando depois de tantos meses de trabalho. Entretanto, numa publicação anterior, Jay Hernandez mostrou alguns dos presentes que enviou para Jared Leto, o mais novo Coringa. Lembrando que Margot Robbie recebeu uma carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo, e Will Smith uma nota e balas, e o resto da equipe um vídeo de um animal morto.

Além de diretor, Ayer é também roteirista do longa-metragem. No elenco estão Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Cara Delevingne (Enchantress), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo) e Viola Davis (Amanda Waller); todos eles fazem parte de um grupo de super vilões encarregado de perigosas operações e de enfrentarem um poderoso inimigo: O Coringa, interpretado por Leto. 

Dado TNT: Henry Cavill não descartou participar da sequência de "Escuadrão Suicida".
por Alejandro Cusa