"Suicide Squad": novas imagens e depoimentos dos atores

Os atores falam sobre seus personagens

Além do lançamento na semana passada de um vídeo de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) como membros de uma equipe de futebol e com as descrições das personagens, também foram lançados novos pôsteres, fotos e depoimentos dos envolvidos na grande aposta da Warner Bros. Pictures e da DC. Sendo assim, faltando dois meses para a estreia do filme de David Ayer, conheceremos um pouco mais sobre os piores heróis do mundo que prometem ser um sucesso de bilheteria.

Joel Kinnaman, que faz o papel de Rick Flagg no filme, disse que o personagem é um soldado experiente que sonha em acabar com a grande ameaça a qual enfrentará junto a uma equipe que é capaz de confiar, mas que "contém esses psicopatas que não costumam seguir ordens". No entanto, "durante o filme eles demostram que são capazes e que seguem certos padrões morais".

Por outro lado, Jai Courtney, que faz o papel de Captain Boomerang, disse que seu personagem é "sexista, racista, um lixo". "O trabalho de Boomerang é mostrar o óbvio, fazer o incorreto e incomodar a todos com sua ignorância" - personagem que pode ter um spin-off caso o filme seja bem-recebido pela crítica e o público.

A atriz Margot Robbie comentou anteriormente que o diretor "queria que Harley Quinn fosse forte, agressiva e louca, mas também divertida". "Quando seguia uma linha, ele me pedia para ir em outra direção. Queria que ela fosse violenta". Seu depoimento confirma a declaração feita pelo diretor à revita Vogue ao dizer que a eterna namorada do Coringa "é uma psicopata que anda por aí matando as pessoas por prazer e se satisfaz causando o caos".
por Alejandro Cusa