"Suicide Squad" será uma loucura

Foi o que disse o diretor David Ayer. Lançada também uma nova foto do filme!

Após a estreia de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), os fãs dos quadrinhos estão agora de olho em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), filme da DC e da Warner Bros. Pictures marcado para estrear dia 5 de agosto. O diretor David Ayer conversou com a imprensa sobre o filme que tem Jared Leto no papel do Coringa e Margot Robbie como Harley Quinn. Além disso, divulgou uma foto no LA Times que pode ser vista na galeria de imagens.

Entrevistado pelo Comic Book, o diretor não duvidou ao chamar o filme de "uma verdadeira loucura". "É divertido, mas na verdade fala sobre a viagem desses personagens, que no começo estão sós, mas vão se tornando uma família que faz tudo junto", disse sobre o tão aguardado projeto.

O ator Jered Leto reconheceu que "é uma grande honra" dar vida a um personagem que tem mais de 75 anos. Ao dizer que sua interpretação será bem diferente das outras vistas até o momento, ele foi humilde ao confessar que "sou apenas o último de uma longa lista de pessoas que já definiram e reinventaram o personagem (…) É muito especial ser chamado para fazer isto".
por Alejandro Cusa