Superman disse não?

O futuro de Henry Cavill no universo cinematográfico da DC é questionado

View this post on Instagram

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Ele tem o look perfeito. O ator inglês Henry Cavill colocou a capa de Superman e soubemos que ele nasceu para o personagem. Com um atrativo especial e um corpo escultural, não há dúvida que Cavill é um super-herói! Mas, há fortes rumores que apontam que o ator poderia abandonar o papel.

Diante da desilusão dos fãs, a Warner Bros. lançou um comunicado publicado na ComicBook onde afirma: "Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes de Superman, sempre tivemos um grande respeito e uma excelente relação com Henry Cavill e isso não mudou". Que feio soa esse "embora"! Apesar de não confirmar o boato, admite que haja negociações a respeito.

Ao mesmo tempo, Cavill publicou um clipe estranho em seu Instagram, onde é visto olhando seriamente enquanto mostra um boneco do Superman. O enigmático vídeo é acompanhado pelo texto: "Hoje foi emocionante #Superman". Para acrescentar algo mais ao clima rarefeito, Dany Garcia, empresário do ator, comentou em seu Twitter: "Tranquilos, a capa ainda está no armário".

O que você acha, Cavill continuará como o Superman?
por TNT
Tags superman