Superman terá um rival muito poderoso

O Homem de Aço enfrentará outro grandalhão no futuro

Dwayne Johnson não vê a hora de se juntar ao Universo Estendido da DC (DCEU, siglas em inglês). "The Rock", como é mais conhecido, fará o papel de Black Adam e espera enfrentar não apenas Shazam, mas também o Superman, papel interpretado por Henry Cavill desde 2013.

Em entrevista ao Fandango, o ator explicou que teremos uma grande surpresa quando o personagem for introduzido à trama. Depois, ao ser questionado se haverá uma luta com o Homem de Aço, respondeu com um sorriso: "Esse dia vai chegar". Quando? Ainda não sabemos, mas esperamos que seja em breve.

Sobre o ator que poderia fazer o papel de Shazam, Johnson disse ao We Got This Covered que já tem um nome em mente. "Vou dizer um nome para ver a reação dos fãs. É um cara que conheci e pensei na hora: ‘Ele é demais! Muito melhor do que eu pensava! Depois, até comentei com o nosso produtor e na mesma hora pensamos: ‘Ele poderia ser o Shazam? Sim'. Não vou dizer o nome dele, apenas que é ‘O Cavaleiro Solitário' (The Lone Ranger)", disse o ator se referindo a Armie Hammer, nome forte para o papel de Hal Jordan no filme "Green Lantern Corps".
por Alejandro Cusa