Surge uma heroína no mundo do Spider-Man

A Sony Pictures planeja levá-la ao cinema em 2017

A Sony Pictures tem os direitos cinematográficos de Spider-Man, por isso não será uma surpresa se a empresa começar a explorar tudo o que tenha a ver com o universo desse super-herói aracnídeo, personagem interpretado por Andrew Garfield. A última novidade a respeito é de que o estúdio estaria pensando em levar adiante um spin-off para 2017 centrado num personagem feminino.

Segundo informação filtrada, Lisa Joy, esposa de Christopher Nolan e escritora de "Burn Notice", foi contratada para fazer o roteiro do filme, enquanto que Avid Arad e Matt Tolmach seriam os produtores, tal como aconteceu nos filmes de "Spidey". Em relação ao diretor não temos novidades, apenas que a heroina poderia ser Spider-Woman, Silver Sable ou Black Cat.

Além disso, comenta-se que o filme de Venom estrearia em 2017 com o roteiro de Roberto Orci, Ed Solomon e Alex Kurtzman, que poderia ser o diretor. Por outro lado, o filme de "The Sinister Six", com elenco e personagens ainda não confirmados, já tem data de estreia marcada para 2016, sob a direção de Drew Goddard, o mesmo de "The Cabin in the Woods", enquanto que "The Amazing Spider-Man 3" estrearia em 2018.

Dado TNT: A primeira aparição de Spider-Woman foi em fevereiro de 1977.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE