Surgiu outro candidato ao papel do Lanterna Verde!

Na semana passada era Jamie Dornan, agora é Armie Hammer

As superproduções costumam divulgar poucas informações até não estarem completamente confirmadas. A notícia de que o Lanterna Verde poderia aparecer antes do previsto, por exemplo, é ainda uma especulação. Tanto é assim que nos últimos dias surgiram os nomes de mais dois fortes candidatos ao papel, aumentando ainda mais a lista e as probabilidades.

Na semana passada, o nome de Jamie Dornan começou a circular na imprensa. Segundo foi informado, o Christian de "Cinquenta Tons de Cinza" (Fifty Shades of Grey) já estaria em negociações para se juntar ao Universo Expandido da DC no papel do justiceiro. Mas, outro nome acaba de surgir na disputa, estamos falando do ator Armie Hammer. A lista é longa. Comenta-se que a Warner Bros. Pictures também estaria de olho em Dwayne Johnson, Chris Pine, Lance Reddick, Dan Amboyer, Tyrese Gibson, Common e Chris Pine.

De todas as maneiras, um não elimina o outro. Acontece que a estreia de "Green Lantern Corps" será em 2020 e, conforme os boatos que andam circulando pelos corredores de Hollywood, Hal Jordan não seria o único personagem, já que a trama pode contar também com John Stewart e Guy Gardner.
por Alejandro Cusa