Surpresa: Primeira imagem dos vilões mais poderosos de "Suicide Squad"

Também foi revelada uma foto individual de Will Smith como Deadshot

Nesta noite de domingo, quando ninguém esperava, David Ayer, diretor da super aguardada produção "Suicide Squad", revelou a primeira imagem oficial da equipe de vilões recrutados para levar adiante perigosas operações em troca de clemência e redução de penas. No entanto, minutos atrás, ele postou no seu Twitter uma foto individual de Will Smith vestido de Deadshot. Sem dúvida, foi uma grande surpresa para os fãs que a cada dia veem o universo cinematográfico da DC se expandir graças a Warner Bros. Pictures.

Na foto que pode ser conferida aqui mesmo, aparecem a belíssima Margot Robbie como Harley Quinn, Cara Delevingne como Enchantress, Karen Fukuhara no papel de Katana, Jai Courtney como Captain Boomerang, Adam Beach interpretando Slipknot, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Killer Croc, Jay Hernandez dando vida ao Diabo, e também Smith. Só não aparecem na imagem Viola Davis (Amanda Waller) e The Joker, o grande vilão da vez que será interpretado por Jared Leto.

Lembrando que as filmagens começaram em Toronto no dia 13 de abril e tem data de estreia marcada para 5 de agosto de 2016. E é para lá que se mudou também Ben Affleck, que será o mais novo protetor de Gotham City em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). Nosso temível Coringa, personagem ícone, terá também seus minutos de fama neste filme que reunirá no cinema o Homem de Aço e o Homem Morcego – faltando pouco para "A Liga da Justiça" (Justice League).

Dado TNT: A foto do Coringa parece uma clara homenagem ao trabalho de Alan Moore nos HQs, com reminiscências ao de Frank Miller.
por Alejandro Cusa