Suspenderam "Velozes e Furiosos 7"

A Universal Pictures decidiu parar a produção do filme enquanto analisa como ficará a história depois da morte de Paul Walker

Tal como se esperava após a morte de Paul Walker, a Universal Pictures decidiu suspender por um tempo a produção de "Velozes e Furiosos 7", filme que tinha data de estreia marcada para 11 de julho de 2014. Isto foi o que informou o estúdio num comunicado à imprensa, onde esclareceu também que no momento estão dando apoio à família do ator.  

No texto sobre o cancelamento a Universal declara que: "Nosso objetivo agora é dar apoio à família de Paul e à nossa grande família de "Velozes e Furiosos", constituída por atores, equipe técnica e diretores. Acreditamos que nossa responsabilidade é suspender a produção de "Velozes e Furiosos 7" por um tempo para que possamos avaliar todas as possibilidades e assim seguir adiante". No texto o estúdio também se compromete a manter a todos informados. 

Os boatos que circulam na internet sobre como a história continuará são muitos, mas dois deles são os que têm ganhado mais força. O primeiro está relacionado com a possibilidade de o personagem morrer, tendo em conta que já foram gravadas várias cenas com Brian O'Conner, papel interpretado por Walker. Entretanto, talvez para evitar críticas daqueles que pudessem considerar a ideia de mau gosto, existe a chance de começar a filmagem do zero, com um novo roteiro.  

Dato TNT: Especula-se que este pode ser o último filme de Vin Diesel na saga.
por Alejandro Cusa