Tanto lutou que quase perdeu!

Leo DiCaprio conquistou o Oscar, mas ele quase foi esquecido num restaurante. Felizmente, alguém avisou

Como todos os anos, a entrega do Oscar sempre deixa de heranças algumas histórias engraçadas. Desta vez, o caso aconteceu com Leonardo DiCaprio, não só por ter ganho a tão sonhada estatueta dourada, mas porque... QUASE ESQUECEU O PRÊMIO NO RESTAURANTE!

Após a cerimônia, o ator premiado no domingo, dia 28, por seu papel em "O Regresso" (The Revenant) foi comemorar com seus colegas e amigos no AGO, localizado em West Hollywood. Depois de jantarem, entre taças e charutos, entrou no carro e, quando já estava saindo foi avisado por alguém do estabelecimento que tinha deixando o prêmio no restaurante, informou o TMZ.

Em 2014, depois de ser premiado na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em "Dallas Buyers Club", filme de Jean-Marc Vallée, Jared Leto lascou o Oscar. "Bati com ele na grande da escada e estraguei um pouco a parte de trás", disse ao Entertainment Tonight Canada. Ele também revelou que guarda o prêmio na cozinha de casa, entre um pote de manteiga e milho, "porque é o primeiro lugar que vou quando chego".
por Alejandro Cusa
Tags oscar oscars