Tarantino surpreende no trailer de "The Hateful Eight"

Foi lançado nesta quarta. O filme estreia no final de dezembro.

Depois de alguns cartazes de divulgação, finalmente foi lançado o trailer de "The Hateful Eight", novo filme de Quentin Tarantino que estreará de forma limitada nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro, e em janeiro de forma mais ampla. O vídeo dura pouco mais de dois minutos e apresenta brevemente o argumento e os personagens que farão parte da trama escrita pelo aclamado diretor.

O filme acontece anos depois da Guerra Civil estadunidense e segue uma diligência que se dirige à paisagem invernal de Wyoming. Seus passageiros são o caça-recompensas John Ruth e sua prisioneira fugitiva Daisy Domergue, que rumam em direção à cidade de Red Rock, onde ela será levada diante da justiça. Ao longo do caminho, eles encontram dois desconhecidos: o Major Marquis Warren, um ex-soldado da União, e Chris Mannix (Goggins), um renegado do Sul que diz ser o novo Xerife. Ao perderem o rumo devido uma forte tempestade, eles encontrarão refúgio numa mercearia, onde serão recebidos por quatro rostos não-familiares no lugar dos proprietários Oswaldo Mobray, o verdugo de Red Rock, o fazendeiro Joe Gage, e o General Confederado Sandord Smithers. Com o passar do tempo, e com as dificuldades climáticas enfrentadas no caminho, verão que será muito difícil chegar ao destino pretendido.

O elenco está formado por Kurt Russell (John 'The Hangman' Ruth), Jennifer Jason Leigh (Daisy Domergue), Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), Walton Goggins (Sheriff Chris Mannix), Tim Roth (Oswaldo Mobray), Michael Madsen (Joe Gage), Demian Bichir (Bob) e Bruce Dern (General Sandy Smithers). Também participam da produção Zoë Bell, Dana Gourrier, James Parks, Craig Stark e Gene Jones, todos sob a batuta do diretor de Tennessee.

Dado TNT: Tarantino não tem outro projeto em mente como diretor, apesar que muitos aguardarem com ansiedade por "Kill Bill. Volume 3".
por Alejandro Cusa