Tarantino tem um preferido

O diretor confessou qual é seu personagem favorito, quem será?

Com tantos filmes sob sua responsabilidade, certamente sua escolha tem sido muito difícil. Quentin Tarantino, diretor, roteirista e ator, confessou que tem um personagem favorito que surgiu de uma de suas criações. Com certeza você deve ter o seu. Como esquecer os protagonistas de "Reservoir Dogs" ou Beatrix Kiddo de "Kill Bill".

Entrevistado durante sua visita ao Festival de Cinema de Jerusalém, o diretor confessou que tem um preferido e é, nada mais e nada menos, que o Coronel do exército nazi Hans Landa. Você se lembra? O personagem apareceu em "Bastardos Inglórios" e foi magistralmente interpretado pelo ator Christoph Waltz.

Tarantino se referiu a este particular personagem e comentou: "Eu amo meus atores, mas amo meus personagens. Landa é o melhor que eu escrevi e certamente será o melhor que escreverei. Não me dei conta no momento de que se tratava de um gênio linguístico. O único nazi que podia falar hebraico perfeito. Se eu não conseguisse o ator que pudesse traduzir a facilidade para os idiomas, poderia não haver Landa, poderia não ter feito o filme".

Qual é o seu personagem favorito de Tarantino?

Dado TNT: Quentin Tarantino recebeu um Oscar® de Melhor Roteiro por "Django Unchained".
por TNT