Taron Egerton confirmou o inicio de "Kingsman: The Secret Service 2"

A rodagem começa em abril e a estreia chegaria em junho de 2017

Os comics estão de parabéns! Havia fortes rumores que alimentavam a teoria de que "Kingsman: The Secret Service 2" seria rodado no começo de 2016 e, embora o roteiro ainda não estivesse pronto, de repente um twett alertou os fãs. Taron Egerton usou sua cota pessoal para comentar que iniciavam as provas de roupa e a confirmação que a 20th Century Fox não demora a chegar: a rodagem do filme começa em abril.  

O jovem ator de 25 anos publicou no Twitter: "A ponto de ir provar a roupa. E assim começa...#Kingsman". O filme cuja primeira parte conseguiu arrecadar mais de 412 milhões de dólares a nível mundial, voltara a contar com Egerton para o papel de Eggsy, o jovem inglês recrutado e treinado por um serviço secreto formado por espiões disfarçados. Depois deste projeto, o ator vai se juntar a "Robin Hood: Origins", produção que a Lionsgate propôs para contar com sua participação.
 

A estreia de "Kingsman: The Secret Service" teria data para 16 de junho de 2017. Matthew Vaughn, que foi o diretor da primeira parte, repetira nesse papel e também será responsável pelo roteiro e produção desta sequencia. Embora não ter vazado nada sobre sua incorporação ao projeto, Colin Firth foi confirmado para o papel de Harry Hart. O que vai acontecer com Samuel L. Jackson, Mark Strong e  Sofia Boutella?
 

Dado TNT:
O filme esta baseado no comic homônimo de Dave Gibbons e Mark Millar.
por TNT
Tags kingsman