Taron Egerton quer ser Han Solo

O ator se mostrou muito entusiasmado em encarnar o icônico papel da saga "Star Wars"

A lista de candidatos foi reduzida drasticamente. Um deles é o jovem e atraente Taron Egerton, fez comentários sobre os rumores de que esta sendo considerado para interpretar o papel de Han Solo no spin-off da saga "Star Wars". Lembre-se que foi Harrison Ford quem deu forma a este incrível caçador de recompensas e líder revolucionário. Poderão superá-lo?

Em uma entrevista, Egerton de 26 anos comentou sobre sua consideração para o papel: "Eu ouvi esse rumor. Vi coisas na internet e acredito que qualquer garoto da minha idade morreria para fazer parte disso. É lisonjeador. Não tenho nem ideia se é verdade, mas Lucasfilm e Disney se for assim, saibam que estou aqui." O ator que se destacou em "Kingsman: Secret Service", não esconde sua felicidade, e não é para menos!


Os rumores sobre o futuro spin-off sustentam que Egerton tem concorrentes para o papel como Alden Ehrenreich e Jack Reynor. Reynor também expressou seu desejo: "Eu adoraria fazer parte. Se eu tiver a oportunidade de fazer este filme pode apostar que eu o farei". O filme tem data de estreia em 2018 e logo teremos informações sobre a futura produção. O filme será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord.


Dado TNT:
Miles Teller, que esteve entre os considerados para o papel, confessou que faz pouco tempo que assistiu a saga completa de "Star Wars".
por TNT
Tags star wars