Tatum será metade anfíbio no remake de "Splash"

Depois de 30 anos retorna a história com uma reviravolta inesperada

Difícil esquecer aquele filme pelo qual Daryl Hannah e Tom Hanks saltaram a fama em 1984. "Splash" conseguiu se transformar no décimo filme de maior bilheteria daquele ano e, buscando algo parecido, mas com dois atores já consagrados, o produtor Brian Grazer começou a trabalhar em um remake muito especial. Neste caso, Channing Tatum será o protagonista da história e o ser proveniente do mar, segundo adiantou a Deadline.

Uma das ideologistas deste retorno e quem vai resgatar o metade humano metade anfíbio da água – certamente colocando uma pitada de humor ao filme – é a genial Jillian Bell. A dupla, que já atuou em "22 Jump Street", se reencontra quatro anos depois para recriar este sucesso que foi indicado ao Oscar® como Melhor Roteiro. Desta vez, a assinatura estará a cargo de Marja-Lewia Ryan e contará com a participação de Ron Howard, diretor do filme original, mas como produtor.

Tatum também se alistou com sua produtora Free Association para fazer parte da execução deste projeto original. Embora o roteiro ainda esteja em processo, é esperado que o filme se situe em Nova York e que a mudança de gênero não modifique a genial trama desta romântica história. O protagonista será um sereio ou, aproveitando as mudanças introduzidas, nos encontraremos com outro tipo de animal?

Dado TNT: O filme chegou a arrecadar quase 70 milhões de dólares apenas no mercado norte-americano.
por TNT
Tags splash