Taylor Swift abre a noite do Grammy

A artista da Pensilvânia canta "Out of the Woods" no Staples Center. Confira aqui a canção.

A 58ª edição do Grammy acabou de começar na tela da TNT com a presença da belíssima Taylor Swift. A loira da Pensilvânia canta no palco do Staples Center, Los Angeles, "Out of the Woods", canção que pode ser conferida aqui mesmo. A música pertence ao álbum "1989", seu quinto disco gravado em estúdio.

Lembrando que assim como The Weeknd, a cantora concorre em sete categorias. Mas quem alcançou o maior número de indicações nesta edição foi Kendrick Lamar, com 11. Logo em seguida está o produtor Max Martin com 6 indicações, com colaborações de Swift e The Weeknd; e Drake com 5. Entre os novos talentos estão Courtney Barnett, James Bay, Sam Hunt, Tori Kelly e Meghan Trainor.

Além disso, ao longo da noite teremos as apresentações de The Weeknd, Kendrick Lamar, Little Big Town, Adele, Rihanna, John Legend, Demi Lovato, Meghan Trainor, Alabama Shakes, Joey Alexander, Miguel e Luke Bryan. Já Justin Bieber irá cantar um duo com Jack Ü (Diplo + Skrillex), e Pitbull, Travis Barker e Robin Thicke estarão juntos no palco numa apresentação surpresa; entre outros tantos. 
por Alejandro Cusa