Taylor Swift dará as boas-vindas ao AMAs®!

A artista promete uma performance inesquecível para iniciar uma noite repleta de emoções

Desde que chegou na indústria da música, ela não parou de quebrar recordes. Taylor Swift é uma artista incrível que conseguiu fazer uma transição bem-sucedida entre os gêneros para passar do country para um pop furioso. Talentosa, Taylor soube levar sua vida às letras das canções, fazendo com que seus fãs a admirassem ainda mais.

Com seu álbum recente "reputation" dominando os rankings, ela será a encarregada de nos receber no 2018 American Music Awards® com sua música "I Did Something Bad". A artista retorna aos palcos do AMAs® depois de três anos com uma performance impactante que irá homenagear os 19 prêmios recebidos.

Além de nos dar a honra de escutá-la, talvez possamos aplaudir quando se levantar para receber alguns dos prêmios de suas inúmeras indicações. Uma delas é a de "Artista do Ano", categoria onde ostenta o recorde de ser a cantora com maior quantidade de reconhecimentos nessa área. Seu último álbum vendeu mais de um milhão de cópias na semana do seu lançamento. Taylor está bombando!

Agende dia 9 de outubro para não perder o 2018 American Music Awards® no TNT.
por TNT