Taylor Swift e Camila Cabello arrasaram no AMAs®

A entrega dos prêmios da música foi repleta de emoção e surpresas

Já são 46 edições do American Music Awards® e cada vez curtimos mais! Com performances incríveis e novas vozes, a premiação da música destaca as escolhas do público que se expressa nas redes sociais, utiliza sistemas de streaming para escutar seus músicos favoritos e vota para incentivar os artistas a continuarem nesse caminho.

Taylor Swift iniciou o AMAs® com sua música "I Did Something Bad" do álbum "reputation". Ela não fez nada de errado, pois detonou nos prêmios! A artista ficou com as categorias: Artista do Ano, Turnê do Ano, Artista Feminina - Pop/Rock e Álbum Favorito - Pop/Rock. Além de ficar com a maior quantidade de prêmios da noite, Swift quebrou um recorde lendário superando Whitney Houston como a artista com mais AMAs®: ela já tem 22!

Camila Cabello a seguiu de perto. A cantora e compositora foi reconhecida como Artista Revelação, Colaboração do Ano, Vídeo Musical Favorito e Música Favorita – Pop/Rock. Post Malone, Cardi B, Rihanna, Khalid, Migos, Panic! at the Disco, Shawn Mendes e Daddy Yankee são os outros ganhadores da noite. No encerramento, o tributo a Aretha Franklin foi pura emoção e concluiu com uma performance inesquecível de "Amazing Grace" nas vozes de Gladys Knight, Ledisi, Mary Mary, Donnie McClurkin e CeCe Winans.


por TNT