Tem novidades para o Iron Man em "Avengers: Infinity War"?

Robert Downey Jr. compartilhou uma informação que está dando o que falar

O Iron Man é um dos super-heróis mais queridos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, siglas em inglês). Interpretado pelo grande Robert Downey Jr., o super-herói estará nos cinemas em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming) a partir do dia 7 de julho e depois poderá ser visto em "Avengers: Infinity War" em maio de 2018. E será neste último filme que o Vingador poderá passar por algumas mudanças.

A especulação é resultado de uma publicação do ator. Em sua conta do Facebook, o ator responsável pelo papel do multimilionário Tony Stark escreveu: "Ninguém faz armaduras como os asgardianos". Será que ele poderá receber do Reino do Deus do Trovão um traje especial para poder enfrentar o poderosos Thanos? É provável, mas ainda teremos que aguardar um pouco mais para saber se esta declaração tem mesmo fundamento e se o paladino terá realmente uma mudança radical.

O longa é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. No elenco, além de Downey Jr., estão Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Black Widow), Jeremy Renner (Hawkeye), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doctor Strange), Elizabeth Olsen (Scarlet Witch), Sebastian Stan (Winter Soldier), Paul Rudd (Ant-Man), Paul Bettany (Vision), Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Tom Holland (Spider-Man) e Josh Brolin (Thanos) no papel do vilão.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE