Teremos "Guardiões da Galáxia 3"?

Chris Pratt disse que tem contrato para mais cinco filmes com a Marvel, incluindo uma segunda sequência dos heróis galácticos

Chris Pratt comentou uma novidade sobre o universo cinematográfico de Marvel. Aparentemente, a "Casa das Ideias" está pensando em fazer um terceiro filme dos "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy).  Foi o que disse o ator que interpreta Star-Lord em entrevista à imprensa horas atrás, na qual também aproveitou para desmentir os rumores sobre sua participação no novo filme de "Indiana Jones" e dos "Caça-Fantasmas" (Ghostbusters).

Segundo disso ao GQ, "tenho que fazer três ou cinco filmes mais. Dois mais de" Os Guardiões" e outros dois mais". Sendo assim, se a sequência que estreará em 5 de maio de 2017 for um sucesso tudo pode encaminhar para uma terceira produção; depois, é claro, de "Avengers: Infinity War - Part I" e "Avengers: Infinity War - Part II", marcadas para 2018 e 2019, onde ele também aparece.

Além disso, Pratt aproveitou para desmentir as especulações sobre sua participação no remake do filme do arqueólogo mais famosos do cinema e também dos caçadores de fantasmas. Ele comentou que nunca foi chamado por Steven Spielberg ou contatado por alguém da produção dos caça-fantasmas. Mesmo assim, não descartou a hipótese de no futuro participar destas produções.

Dado TNT: Chris Pratt estreará "Jurassic World" no dia 12 de junho.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE