Teremos "Hellboy 3"?

Ron Perlman pede apoio aos fãs para a realização da terceira parte da historia

Mesmo com excelentes criticas se as bilheterias não acompanham os projetos podem ficar parados. É o caso de "Hellboy". Com uma historia atrativa e boas atuações não conseguiu um sim dos financiadores para realizar uma terceira entrega da saga. É por isso que se protagonista, Ron Perlman, começou a agitar nas redes sociais para que os fanáticos peçam para ver novamente este filho do demônio na tela.

Em sua própria conta do Twitter o ator escreveu "Alguém quer ver #Hellboy III tanto como eu? Façamos disso uma tendência. Vamos terminar a trilogia; nós merecemos!" rapidamente lhe seguiu suas coestrelas Doug Jones e Selma Blair apoiando a proposta de voltar aos seus papeis junto ao guerreiro da escuridão que fez sua ultima aparição em "Hellboy II: O Exercito Dourado" (Hellboy II: The Golden Army) em 2008.

O personagem criado por Mike Mignola, e levado as telas por Guillermo Del Toro , é caro. O diretor mexicano afirmou que a terceira entrega iria requerer um orçamento muito maior que os anteriores. Mas a Universal Pictures, quem detém os direitos do personagem, ainda não se mostrou interessada. A franquia necessita de todo o apoio possível. Se você é um admirador, junte-se a cruzada! }

Dado TNT: Sobre o possível enredo desta terceira parte Del Toro adiantou que deve chegar o momento em que Hellboy aceite seu destino inevitável e se transforme na besta do Apocalipse.
por TNT
Tags hellboy