Teremos "Kill Bill: Vol. 3"?

Tarantino não descarta a possibilidade

Há dois anos comenta-se da possibilidade de "Kill Bill: Vol. 3", depois dos sucessos de "Kill Bill: Vol. 1" e "Kill Bill: Vol. 2" em 2003 e 2004, respectivamente. Os fãs de Quentin Tarantino aguardam ansiosos por esta chance, mas o cineasta nunca confirmou sua intenção de produzir o filme. Entretanto, nos últimos días, o diretor nascido em Knoxville, Tennessee, disse que The Bride pode voltar a aparecer nas telas do cinema.

Em entrevista a Variety, o diretor de "Bastardos Inglórios" e "Pulp Fiction", entre outros grandes sucessos, disse que "neste momento não estou trabalhando nisto, mas não me surpreenderia ser A Noiva voltasse a aparecer antes do esperado". "Estamos conversando com Uma (Thurman). Eu escrevi algumas coisas que não incluimos nos dois primeiros filmes que poderiam funcionar', disse.

Lembrando que segundo os rumores, o terceiro filme da saga pode girar em torno da filha de Vernita Green e sua busca por vingança. No entanto, isto é apenas especulação. Ainda teremos que aguardar a confirmação da volta da loira vestida do macacão amarelo.

Dado TNT: "Os 8 odiados" (The Hateful Eight) é o último filme de Tarantino.
por Alejandro Cusa
Tags kill bill