Teremos "Mad Max 2"?

Charlize Theron confirmou que adoraria voltar a franquia como Furiosa

Os rumores existem faz tempo. "Mad Max: Fury Road" teve um retorno bem-sucedido e um dos personagens se destacou: Furiosa. Interpretado por Charlize Theron, o papel marcou um antes e depois para a atriz. Tanto é que vazou que uma possível sequência do filme poderia ser centrada nesta garota veloz

Consultada pela Variety sobre a veracidade destes rumores, a ganhadora do Oscar® comentou: "Eu adoraria (...) Haviam três roteiros. Escritos como pano de fundo para os personagens de Max e Furiosa". Quem bom! Existe uma base de onde começar. Por sua parte, o diretor George Miller afirmou há um tempo "Se os planetas se alinharem haverá mais dois filmes".
 

"Mad Max: Fury Road" arrecadou 378 milhões de dólares ao redor do mundo e ganhou seis prêmios Oscar®. No momento não há confirmações sobre um novo filme, então teremos que esperar que Miller decida conduzir o projeto. "No final do dia, isso vive e respira com George. Eu acredito que a Warner Bros. sabe. Estamos todos esperando para que ele nos mostre o caminho", acrescentou Theron.
por TNT
Tags mad max

PUBLICIDADE