Teremos reboot de "The Matrix"?

A saga das irmãs Wachowski poderia ter uma nova versão

Você conseguiu se esquecer de Neo? Nós também não!  A saga de "The Matrix" marcou uma geração com sua particular versão de um futuro distópico no qual os computadores dominam nossa vida. O primeiro filme foi lançado em 1999 e nos deixou boquiabertos com os incríveis efeitos utilizados para criar as aventuras de seus protagonistas. Este foi seguido por duas sequências de sucesso lançadas em 2003.

Quase duas décadas depois foi possível produzir um milagre. Segundo informa The Hollywood Reporter, a Warner Bros. estaria considerando fazer um reboot deste clássico da ficção cientifica moderna. Mas a informação não termina aí. A mídia reporta que Zack Penn, colaborador de vários sucessos da Marvel e X-Men, poderia ser o roteirista e que Michael B. Jordan, conhecido por seu papel em "Creed", seria o protagonista da nova história.

Keanu Reeves já expressou seu desejo de retornar a saga sempre e quando as irmãs Wachowski estiverem presentes. No momento, não há confirmação de que estejam envolvidas neste reboot. Mas, quem sabe? "The Matrix" ganhou quatro prêmios Oscar® e arrecadou mais de um bilhão de dólares na bilheteria mundial. Parecer tentador, não?
por TNT
Tags the matrix