Teremos sequência de "Power Rangers"?

Elizabeth Banks se entusiasma com a possibilidade de participar em uma segunda entrega

A dias da estreia de "Power Rangers", os fãs se animam com a possibilidade de que essa volta marque o começo de uma nova saga dos heróis adolescentes. Graças às prévias e clipes divulgados sabemos que nos espera um filme cheio de ação, humor e grandes aventuras retomando o espírito da série original criada por Saban.

O diretor Dean Israelite convocou um elenco totalmente novo de jovens que enfrentarão a malvada Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks. A atriz está encantada com seu papel e confessou que seus filhos são fãs dos "Power Rangers". Banks comentou o que achou desta nova experiência: "eu adorei, tive um grande momento, acho que é realmente divertido e que fala diretamente aos jovens de uma forma original e brilhante".

Com lançamento previsto para 24 de março, "Power Rangers" pretende explodir a bilheteria mundial apelando para seus fãs melancólicos e a enorme quantidade de público novo que os espera. Teremos uma sequência em breve? Banks não foi categórica, mas deixou claro que ela está a bordo: "eu adoro o elenco, por isso eu estou disposta a tudo, mas não posso prever o futuro, não consigo fazer isso".

por TNT