Teremos "Star Trek 4"?

Enquanto aguardamos a estreia de "Star Trek Beyond", surge a notícia de mais uma sequência

"Star Trek – Sem Fronteiras" (Star Trek Beyond) ainda não estreou - marcada para 22 de julho -, mesmo assim a Paramount Pictures confia no sucesso do filme e já pensa em fazer a quarta sequência da saga. É claro que muita coisa ainda vai depender do resultado nas bilheterias, mesmo assim o estúdio já estaria iniciando a próxima produção, que também contaria com Chris Pine e Zachary Quinto como Kirk e Spock, respectivamente.

Segundo o Trek Movie, a empresa registou na Motion Picture Association of America o título "Star Trek 4", levando a acreditar que para 2018 ou 2019 os fãs terão mais uma nova aventura, que ainda não tem diretor e elenco totalmente confirmados.

Com Justin Lin na direção de "Star Trek – Sem Fronteiras", depois da saída de J.J. Abrams, diretor de "Star Trek" de 2009 e de "Além da Escuridão - Star Trek" (Star Trek Into Darkness), a produção conta com Pine, Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Simon Pegg, Idris Elba, Sofia Boutella, Anton Yelchin, Deep Roy, John Cho, Joseph Gatt, Priya Rajaratnam, Lydia Wilson, Fiona Vroom, Ashley Edner, Christian Sloan e Joe Taslim; entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags star trek