Teremos um filme de Harley Quinn?

A produção contaria com outros personagens femininos da DC

Hey there Puddin'. #SuicideSquad

Un vídeo publicado por Suicide Squad (@suicidesquadmovie) el

Desde a semana passada, o nome de Harley Quinn tem circulado na imprensa devido às declarações da atriz Margot Robbie - que poderá ser vista no papel a partir de 5 de agosto, quando estreia o filme "Esquadrão Suicida". E agora ela volta a virar noticia, mas não por ela, e sim por um rumor que circula pelos corredores de Hollywood: a personagem poderá ter um filme solo!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures e a DC estão tão confiantes que já planejam um spin-off do filme baseado nos piores heróis do mundo. No entanto, ela não estaria sozinha. Aparentemente, viria acompanhada por outras heroínas de peso, como o grupo Birds of Prey e Batgirl. Gostou da ideia?

Está é a primeira vez que Harley aparecerá no cinema num filme dirigido por David Ayer. Lembrando que também fazem parte do elenco: Will Smith (Deadshot), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress),  Viola Davis (Amanda Waller) e Jared Leto no papel de um Coringa psicopata e assustador.
por Alejandro Cusa