Teremos um filme para Hulk?

Mark Ruffalo comentou que está trabalhando na expansão do personagem

Ele é gigante, verde e está realmente bravo! Isso é o que adoramos em Hulk e, por isso, amamos a ideia de que retorne para um filme que explore a singularidade deste herói particular. Claro que Bruce Banner já foi retratado no cinema por Edward Norton e Eric Bana, mas Mark Ruffalo é quem os fãs escolheram como o melhor.

Em uma entrevista com Cinema Blend, Ruffalo fez alguns comentários sobre o que virá no futuro. O ator afirmou que com Kevin Feige, CEO da Marvel, estão trabalhando sobre Hulk: "Kevin me chamou num canto e me perguntou 'se fizéssemos um filme solo de Hulk como seria?' E disse a ele que deveria ser de tal forma e ele me respondeu 'adorei'".

Fácil assim? Pois, parece que sim, já que a conversa continuou e se transformou em uma proposta concreta, Feige disse "'Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por 'Thor: Ragnarok' e depois vamos até Avengers 3 e 4', e eu disse 'Isso parece incrível!', e assim começamos a desenvolver esse arco dramático para Hulk".

Uma das coisas que Ruffalo ressalta é como é complicado trabalhar com a dupla personalidade de Hulk. Banner tem que aprender a controlar o furioso ser, nos filmes vindouros da Marvel veremos então um crescimento e uma mudança que o tornará mais interessante. Talvez seja um bom impulso para Hulk ter seu próprio filme na Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel. O que você acha? Gostaria de ver uma nova saga solo de Hulk?
por TNT
Tags hulk