Terminaram as filmagens de "Black Panther"

A notícia foi dada pelo ator principal nas redes sociais

Após vários meses, finalmente chegaram ao fim as filmagens de "Pantera Negra", filme que chegará aos cinemas em fevereiro de 2018. Quem deu a notícia foi Chadwick Boseman, que faz o papel do super-herói, que estreou em "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War) no ano passado para logo ter seu próprio filme solo.

Na sua conta do Twitter, o ator compartilhou uma foto anunciando o fim das filmagens do longa-metragem baseado nas personagens dos quadrinhos surgidos pela primeira vez no número 52 de "Fantastic Four Vol. 1" publicado em 1966. "Conseguimos. #WakandaForever #BlackPanther", escreveu ao lado da foto. Com isto, é possível que a agora no meio do ano saia o teaser trailer do filme.

A direção do filme sobre T'Challa é de Ryan Coogler, que também escreveu o roteiro junto com Joe Robert Cole. Além de Boseman, também participam do longa Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker, Andy Serkis, Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba e Sterling K. Brown.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE