Terminaram as filmagens de "It"!

A produção compartilhou uma foto para anunciar o fim das filmagens

Finalmente, esta semana chegaram ao fim as filmagens de "It", adaptação da obra de Stephen King que chegará aos cinemas dia 8 de setembro de 2017. A encarregada de fazer o anúncio foi Bárbara Muschietti, irmã do diretor Andrés Muschietti, que compartilhou na sua conta do Instagram uma foto de Jack in the Box agradecendo a todos que participaram da produção.

Semanas atrás, Bill Skarsgård, que faz o papel do temível Pennywise, descreveu a criação de Stephen King como "um personagem extremista, inumano". "Está além de um psicopata porque não é humano. Não é nem sequer um palhaço. Estou fazendo apenas um dos seres criados por ele". Já Janie Bryant, encarregada do Design de Figurino, explicou que a roupa usada por ele "incorpora todas suas vidas passadas. É um ser de um tempo diferente".

Com Muschietti na direção, o filme também conta com Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophia Lillis (Beverly Marsh), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Wyatt Oleff (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Jack Grazer (Eddie Kaspbrak) e Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscom), entre outros. A ideia original é fazer duas partes. A primeira delas mostrará um grupo de estudantes que decide enfrentar e destruir o mal que ameaça a pequena cidade nos Estados Unidos, e a segunda – que dependerá do sucesso da primeira – estaria situada 30 anos depois, quando o mal ressurge em busca de vingança.
por Alejandro Cusa
Tags it