"Terminator 5" já tem o seu Kyle Reese

Seu nome circulou alguns dias atrás e já está confirmado no elenco.

A produção de "Terminator 5", o novo "Terminator" ou "Terminator: Genesis", confirmou nas últimas horas que Jai Courtney fará parte elenco. O australiano se somou a produção cinematográfica para dar vida a Kyle Reese, um dos personagens mais importantes da saga que começou em 1984 sob a direção de James Cameron.

O ator desbancou Boyd Holbrook, Wilson Bethel, Sam Reid e Tom Cocquerel para o papel do herói interpretado por Michael Biehn no filme com Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. Desta vez, ele contracenará com Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de "Guerra dos Tronos" (Game of Thrones), que fará o papel de Sarah Connor; com o ex-governador da Califórnia, novamente no papel do cyborg; e Jason Clarke, que será John Connor, líder da resistência contra o domínio das máquinas.

Sob a direção de Alan Taylor, o mesmo de "Thor: The Dark World", o filme estreia no cinema no dia 1 de julho de 2015. Ainda não se sabe muito sobre a trama. Circulam na internet duas versões: a primeira que poderia ser um remake e a segunda uma reinterpretação da história, com viagens constantes ao presente e passado. 

Dado TNT: Arnold Schwarzenegger revelou que quis mudar a frase clássica "I'll be back" por "I will be back".
por Alejandro Cusa
Tags terminator

PUBLICIDADE