"Terminator 6" quer um herói maduro

Tim Miller acha que Arnold Schwarzenegger tem a idade certa para o personagem

É um grande filme de ação e seu personagem T-800 o lançou ao estrelato definitivamente. Sim! Arnold Schwarzenegger nos fascinou em 1984 quando "Terminator" chegou aos cinemas criando uma das franquias mais adoradas pela cultura popular. Depois de cinco filmes lançados, a história tem muito mais a oferecer e "Terminator 6" é o próximo projeto do ator.

Tim Miller será responsável pela direção desta sexta entrega e fez comentários notáveis para The Hollywood Reporter sobre como vai se apresentar o cyborg interpretado por Schwarzenegger. Pois, o tempo passou e o ator já tem 70 anos. Embora esteja mais vigente do que nunca, sua aparência poderia ser um problema para o filme? Miller afirma que não: "Acho que deveríamos aproveitar sua idade. Isso é o que o tornará interessante e fresco para os fãs".

O criador da franquia, James Cameron, também afirmou que o retorno de Arnold está bem justificado na história: "Ele é um cyborg. Sua parte orgânica é o exterior (...) como são unidades de infiltração, existe a ideia que a carne recobre um esqueleto metálico. Então eles envelhecem normalmente". O filme trará novamente Linda Hamilton como Sarah Connor, talvez seja uma oportunidade de fechar a história com os clássicos e abrir uma nova! 
O que você acha do retorno de Arnold e Linda? "Terminator 6" estreia dia 26 de julho de 2019.
por TNT
Tags terminator

PUBLICIDADE