"Terminator: Genesis": vários T-800 e voltas inesperadas

Foi o que revelou Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger, o ex-governador da Califórnia que está de volta ao mundo da atuação, irá filmar "Terminator: Genesis", quinta quinto filme da saga que desde no dia 1 de julho de 2015 promete arrasar nos cinemas. Em entrevista à imprensa, ele deu alguns detalhes sobre a produção e, entre outras coisas, adiantou que haverá mais de uma versão do cyborg que ele interpretou.

"Terminator terá muitas viagens no tempo, assim que teremos um T-800 mais jovem. Veremos o que acontece com o modelo ao ser reprogramado e quem se apossa dele", disse em entrevista à rede de TV estadunidense MTV. Em seguida, comentou: "Teremos muitas voltas interessantes na história". O filme será dirigido por Alan Taylor, o mesmo de  "Guerra dos Tronos" (Game of Thrones) e da aclamada sequência de "Thor".

Ainda não se sabe muito sobre a trama. O certo até o momento é que o ator de origem austríaca estará de volta interpretando o seu clássico personagem, acompanhado por Emilia Clarke no papel de Sarah Connor, Jai Courtney como Kyle Reese, Jason Clarke como John Connor e J.K. Simmons, o J. Jonah Jameson do "Spider-Man" de Sam Raimi.

Dado TNT: Laeta Kalogridis e Patrick Lussier são os roteiristas do longa-metragem.
por Alejandro Cusa
Tags terminator