"Terminator: Genisys 2" esta no ponto

O filme vai sofrer algumas modificações tendo em conta a recepção de seu antecessor

Enquanto o calendário parecia indicar que a segunda entrega chegaria aos cinemas em maio de 2017, o resultado de "Terminator Genesis", estreada em julho passado, colocou um freio nos preparativos. Segundo explicou a The Wrap a diretora criativa de Skydance Productions, Dana Goldberg, "não vamos começar a produção no começo do próximo ano porque, mais uma vez, seria insensato não se preocupar com que as pessoas dizem a respeito".

Ao ser consultada sobre as mudanças de planos, Goldberg afirmou: "Eu não diria que esta a espera, mas em reajuste". Isso se traduz na decisão de criar um livro que se adapte nas expectativas dos seguidores. Com esse objetivo a produtora iniciara um processo de investigação para conseguir "um estudo de todo mundo e realmente falar com o publico sobre o que queriam, e que foi o que talvez funcionasse para eles, para que o próximo passo que tomemos com a franquia seja o certo".
 

Em termos de arrecadação, os números que causaram certa incerteza correspondem a bilheteria norte-americana que não alcançou os 90 milhões de dólares. No entanto, o filme conseguiu arrecadar mais de 440 milhões a nível mundial, com o qual a representante de Skydance concluiu: "Afortunadamente, vivemos em um mundo onde as cifras internas não tem importância faz 10 ou 15 anos. Não estou dizendo que não seja importante, mas tenho que jogar com o mercado a novel mundial". Além disso, não demorou em esclarecer que depois de "Genisys 2" poderia haver mais um filme e até uma serie de televisão sobre o ciborg mais famoso.
 

Dado TNT:
Estreada em 1984, "Terminator" encabeçou a lista norte-americana durante duas semanas e, até o momento, teve quatro sequencias.
por TNT
Tags terminator