"Terminator": Quem fará Sarah Connor?

Três atrizes de Hollywood estão cotadas para interpretar a mãe de John Connor no remake da saga.

Emilia Clarke, Brie Larson e Margot Robbie são as três candidatas para interpretar Sarah Connor no remake de "Terminator" que,  sob a batuta de Alan Taylor, chegará as salas do cinema em 1 de julho de 2015. Aparentemente, as atrizes se reunirão com o diretor esta semana, quando darão início às audições para o remake da saga que até agora só tem confirmada a participação de Arnold Schwarzenegger.

O papel da mãe de John Connor, líder da resistência contra o domínio das máquinas, foi feito no cinema pela atriz Linda Hamilton, enquanto na TV  foi interpretado por Lena Headey. Sua primeira aparição foi em 1984, sob adireção de James Cameron, quando foi lançado o primeiro filme da saga e que teve sua sequência em 1991.

Até o momento, as três atrizes estão envolvidas em outros projetos. Clarke continua com "Guerra dos Tronos" (Game of Thrones), onde interpreta a bela Daenerys Targaryen, enquanto que Larson aguarda  a estreia de "Bitter Orange" e "Basmati Blues". Já a bela atriz Robbie está filmando "Focus" e se preparando para gravar "Violent Talent".

Dato TNT: É possível que no filme a história se alterne entre o presente e o futuro com a aparição de John Connor.
por Alejandro Cusa