Terrível prévia de "Shut In"

No novo filme de Naomi Watts um menino te colocará de cabelo em pé

Isolamento, neve, solidão, um ambiente ideal para situações perturbadoras. Assim nos apresenta "Shut In", o novo filme de Naomi Watts que conta com a atuação de Jacob Tremblay, o pequeno que nos comoveu com sua interpretação em "The Room". O filme é dirigido por Farren Blackburn baseado no roteiro de Christina Hodson.

Em "Shut In" conhecemos Mary, uma psicóloga infantil que vive junto a seu filho em uma casa perto do bosque. Seu marido acaba de morrer em um acidente de carro e seu filho ficou em estado vegetativo como consequência. Um novo paciente chega à consulta e Mary acaba hospedando-o em sua casa. Mas o menino desaparece repentinamente. O que acontece ali?

A prévia é realmente terrível. O menino escapou em uma noite gelada e todos acham que esta morto. É verdade o que começa a perceber? O que acontece com seus pesadelos? Teremos que acompanhá-la na estreia para descobrir. O elenco se completa com Oliver Platt, Charlie Heaton e Clémentine, Tim Post e David Cubitt. O filme chega aos cinemas no próximo 11 de novembro.

Dado TNT: Farren Blackburn é o diretor de "Hammer of the Gods".
por TNT
Tags shut in