Tessa Yeager retorna para "Transformers 5"

Nicola Peltz voltara a se colocar na pele da filha de Cade, interpretado por Wahlberg

À medida que avança o casting para a quinta parte de "Transformers", cujo retorno aos cinemas será dia 23 de junho de 2017, são confirmados alguns nomes que já são historia. Há alguns meses o próprio Mark Wahlberg quem assegurou que encabeçara o filme. Mas o homem por trás do personagem de Cade Yeager não estará sozinho, mas voltará a dividir o set com quem interpretou sua filha Tessa, a jovem atriz Nicola Peltz

Lembre-se que em "Transformers: Age of Extinction", Peltz compartilhou a maior parte das cenas com Wahlberg e com Jack Reynor, que interpretava seu namorado secreto, Shane Dyson. O enredo da quinta parte ainda é desconhecido, mas o que é certo é que depois de sua estreia ficarão pendentes mais duas sequencias. A primeira delas, que estreia em junho de 2018, será um spin off sobre o "Transformers Bumblebee", enquanto o sétimo filme chegará em 2019.

Sob a direção de Michael Bay, que anunciou sua saída da franquia, a produção de "Transformers 5", cujo titulo provisório é "E75", encontra-se selecionando novas caras para acompanhar os confirmados. No momento, não se sabe quantos serão os protagonistas da saga produzidos por Steven Spielberg e Akiva Goldsman – também roteirista -, mas o casting esta aberto e muito atraente. Poderão convencer Megan Fox para que também retorne? 

Dado TNT: Os quatro filmes da saga levam uma arrecadação total de mais de 3700 milhões de dólares em todo o mundo. 
por TNT